Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Gabriel Hastenreiter, tenho 07 anos e moro na Serra, município do Espírito Santo. Eu sou portador da Síndrome de Edwards, uma doença rara que atinge um a cada 8000 récem-nascidos. Criei este blog com intuito de contar a minha história de vida, que é marcada por uma luta diária contra essa doença. Com as postagens vc vai saber melhor o que é a síndrome, e se puder me ajudar eu agradecerei(gilda hastenreiter. ag 0173 013 00161075-2 06/14 caixa economica federal). Um abraço a todos os amigos que por aqui passarem. Gabriel.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Quebrei o braço em dois lugares.

Um comentário:

  1. Ola mamãe do Gabriel,

    Sou a Marilia mãe do Thales que também nasceu com a Síndrome de Edwards. Por conta da minha história com ele, fundei a Associação Síndrome do Amor, um grupo de apoio à famílias de crianças com sindromes genéticas severas.
    Como a entidade nasceu com a história do meu filho, conhecemos muitos casos, no entanto poucos meninos.
    Cada vez que encontro um fico doidinha...rs. Peço que você cadastre o Gabriel no nosso site www.sindromedoamor.com.br no menu CADASTRE SEU FILHO.
    A partir daí podemos acompanhar vocês mais de pertinho e também proporcionar trocas de experiências com outras familias que anseiam por esse contato.
    Muito lindo ele. Já estou apaixonada.
    Se você permitir colocaremos seu blog nos nossos links importantes. Bjs Marília

    ResponderExcluir

Gabriel

Gabriel